INFORTEC
Acesso
Acesso
Recuperar senha
Cadastre-se
  • TTI
  • Minha conta
  • Carrinho
  • Como fazer as provas?
  • Contato
R$180,00
Marketing imobiliário (Módulo 2)

Descrição

Marketing imobiliário

Conhecer os fundamentos do marketing e seu surgimento, tendo como objetivo principal entender como o marketing e a comunicação podem ajudar no desenvolvimento da imobiliária, das vendas, dos produtos e dos serviços. Sendo assim, compreender que as empresas utilizam-se desses critérios para conquistar clientes, e dessa formar buscar meios e estratégias para contribuir com o desenvolvimento da imobiliária para ser um diferencial no mercado.

Fazer inscrição R$180,00

Alunos

Aulas

Marketing imobiliário – 1

Prova – Marketing Imobiliário 1

Marketing imobiliário – 2

Prova – Marketing Imobiliário 2

Marketing imobiliário – 3

Prova – Marketing Imobiliário 3

Marketing imobiliário – 4

Prova – Marketing Imobiliário 4

Dúvidas ou comentários

  • boa tarde
  • questão 9
  • Videoaula
  • Videoaula
  • Questão 2, Marketing 4, deve ser ANULADA!
  • Enunciado da questão 2 formulada errada. FAVOR VERIFICAR
  • Questão 5

Você precisa se matricular nesse módulo para acessar o conteúdo

INFORTEC
  • Técnico em Transações Imobiliárias
  • Carrinho